Telefone(s): (31) 3335-6611 | (31) 2532-3500

Mastopexia e Mamoplastia Redutora

 

mastopexia é uma cirurgia que tem como objetivo reverter o caimento natural dos seios (ptose mamária), reposicionando a aréola e a pele com flacidez, elevando as mamas até sua posição original, garantindo simetria.

A mastopexia está indicada para mulheres que apresentam flacidez e caimento das mamas em função do envelhecimento, grande variação do peso ou amamentação.

A cirurgia pode ser realizada com implante de silicone nos seios ou não, dependendo da quantidade de tecido mamário. Nos casos em que não é necessário o uso de próteses de silicone, é feita a retirada do excesso de pele e o reposicionamento do tecido mamário para dar um novo contorno à mama. Em alguns casos, o cirurgião também retira gorduras ou glândulas a fim de dar aos seios um bom formato denominando assim mamoplastia redutora.

Esta breve exposição é apenas para orientar quanto a alguns aspectos referentes ao que se pode oferecer.Nada do que possa ser lido substitui uma consulta com o médico de sua escolha.

Somente ele estará apto a realizar as avaliações necessárias e indicar o melhor tratamento para cada caso em especial.Certifique-se de estar consultando um especialista na área de atuação específica.

Valorize sua consulta aproveitando o tempo disponível para sanar suas dúvidas.

Consulte também o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

 

Sem Fronteiras MG