Telefone(s): (31) 3335-6611 | (31) 2532-3500

Lipoaspiração

 

A lipoaspiração destina-se a remoção de gordura localizada por cânulas que são introduzidas através da pele e chegam ao tecido adiposo(camada que vem logo abaixo da pele),de onde se aspiram,através de um sistema de vácuo a gordura em excesso.

A lipoaspiração não é um tratamento de obesidade,devendo ser encarada como uma cirurgia de modelação ou de contorno corporal em região com boa textura e elasticidade da pele e ausência de flacidez.Muitas vezes pode-se associar a “lipo” a outras cirurgias,dependendo das suas dimensões , particularidade e indicação de cada caso.

Comumente conhecida como lipoenxertia,esta técnica usa a gordura em excesso removida de alguma outra região do corpo através da lipoaspiração da própria paciente para “esculpir” o corpo, de modo a preencher, aumentar e modelar as estruturas flácidas, depressões ou áreas com pouco tecido adiposo.

Esta breve exposição é apenas para orientar quanto a alguns aspectos referentes ao que se pode oferecer.Nada do que possa ser lido substitui uma consulta com o médico de sua escolha.

Somente ele estará apto a realizar as avaliações necessárias e indicar o melhor tratamento para cada caso em especial.Certifique-se de estar consultando um especialista na área de atuação específica.

Valorize sua consulta aproveitando o tempo disponível para sanar suas dúvidas.

Consulte também o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

Sem Fronteiras MG